PUBLICIDADE

Empossados 4 vereadores mirins em Sinop

PUBLICIDADE

Seguindo as mudanças do regimento interno, os vereadores mirins suplentes começam a assumir os cargos na Câmara Mirim de Sinop. Na sessão de hoje, quatro suplentes tomaram posse: Renata Caroline Nogueira Rücker, que assume no lugar de Jéssica Leina Pinheiro da Silva, André Lobo Moreira de Lima, que ocupa a vaga de Marília Rezende Pepinelli, Esdras Alves Seri, suplente de Adão da Silva Pereira e Patrícia Juliani de Matos que assume no lugar da vereadora mirim Ananda Silva Bizzotto.

Os vereadores suplentes irão permanecer no cargo durante 30 dias, exceto Renata Caroline que assume de vez a cadeira parlamentar mirim. A vereadora mirim titular, Jéssica Leina, renunciou o mandato no mês passado. Renata permanece na Câmara Mirim até o final do mandato, dezembro deste ano.

“Não estou aqui por obrigação, estou porque gosto disso”, declarou a vereadora mirim. “É uma excelente oportunidade para aprender sobre como são feitas as coisas dentro de uma Câmara e como é feito o trabalho dos vereadores para melhorar a qualidade de vida na cidade”, completou.

Todos os suplentes estão tendo, pela primeira vez, um contato maior com os trabalhos do Poder Legislativo. Todos foram unânimes em reconhecer que “é uma a chance para conhecer mais sobre os trabalhos de um vereador e que estão assumindo para trabalhar em prol da comunidade”.

“Espero desenvolver um bom trabalho e que possa atender aos pedidos de meus colegas. Espero aprender muito nesses 30 dias”, disse Patrícia.

“Apesar de ser um período curto, temos muitas idéias, mas espero que durante o tempo que estiver aqui possa fazer algo pela minha comunidade e escola”, ressaltou Esdras que já na primeira sessão apresentou duas indicações sugestivas, uma que pede a construção de um posto policial no bairro Violetas e outra a construção de uma quadra poliesportiva na escola municipal do bairro.

 

“Aqui (Câmara Mirim) é uma forma de podermos estar expondo nossas idéias que visam melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o vereador mirim André Lobo.

 

Os novos vereadores titulares ficam no cargo até o dia primeiro de outubro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE