PUBLICIDADE

Empossada diretoria do Sindicato Rural de Sinop

PUBLICIDADE

A nova diretoria do Sindicato Rural de Sinop foi empossada nesta sexta-feira à noite, em sua sede, para comandar a entidade até 2014. A solenidade foi conduzida por Antônio Galvan, que durante seis anos comandou o sindicato (agora passa a ser o vice) e empossou o presidente eleito, Leonildo Bares. "Nosso setor é muito importante para o país, pois produzimos o alimento", afirmou Galvan, em discurso. "Tantas vezes nos ausentamos, deixamos a nossa família para lutar por melhorias para o nosso segmento. Deixamos um legado de conquistas e vamos continuar lutando pelos produtores", avaliou. O sindicato é um dos principais no Estado e tem cerca de 500 filiados.

O presidente Bares (foto) lembrou a importância de Galvan ter assumido o sindicato há seis anos. "Estávamos começando a nos unir e ficamos perdidos, não sabíamos por onde começar. Galvan, como líder nato que é, direcionou os produtores e cada conquista que o sindicato teve, foi com o empenho e dedicação dele", reconheceu.

Bares afirma que a luta pela classe continua. "Temos muitos projetos pela frente. O sindicato vai continuar sempre lutando para buscar melhorias". A logística do Estado, o endividamento de produtores e a proteção do meio ambiente são algumas das bandeiras levantadas pelo sindicato.

Além da posse, também foi inaugurada a ampliação da sede do sindicato, na avenida das Embaúbas, centro. O presidente da Associação de Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja), Carlos Fávaro, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Rui Prado, o presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), Antônio Antonioli, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL), Afonso Techima, o presidente do Conselho de Desenvolvimento do Norte de Mato Grosso (Codenorte), Antonio Paganini, presidentes de sindicatos rurais da região também prestigiaram a solenidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE