PUBLICIDADE

Em discurso no Senado, Taques chama corruptos de “lixo”

PUBLICIDADE

Vários senadores utilizaram a tribuna do Senado, esta tarde, para defender a atitude da presidente Dilma Rousseff nos episódios de corrupção na esfera federal e também fazer um debate sobre o assunto. Um dos mais contundentes em seu discurso foi senador mato-grossense Pedro Taques (PDT). O parlamentar chamou as pessoas que usam o governo para desviar os recursos públicos destinado de “lixo”.

Taques engrandeceu a atitude de Dilma e até fez a proposta de um “pacto anticorrupção” que elimine os desmandos na administração pública e a “hipocrisia política”. “Não se trata de irregularidade. O que houve foi roubo, roubo do dinheiro público. Quem rouba dinheiro é lixo, é nojento – daí hediondo. A corrupção rouba o futuro”, ressaltou o pedetista do alto de suas falas.

O senador utilizou o termo “lixo” em menção ao discurso feito, também no plenário do Senado Federal, pelo senador e ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR). Naquela oportunidade, o republicano se queixou da falta de apoio da presidente no momento em que as notícias de corrupção em sua pasta ganharam destaque e disse que nem ele nem seu partido são “lixo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE