PUBLICIDADE

Eleições OAB: Faiad faz campanha em Alta Floresta -onde iniciou carreira- e se emociona

PUBLICIDADE

O advogado Francisco Anis Faiad ficou emocionado durante a visita realizada na sexta-feira em Alta Floresta, encerrando no nortão sua campanha à reeleição. Na próxima sexta-feira (17) acontecem as eleições que apontarão o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso e nos municípios onde a Ordem é representada. Concorre com Faiad o advogado Pedro Taques.
Faiad, que começou sua vida profissional em Alta Floresta nos anos 80 aonde chegou a atuar como vereador e locutor esportivo, recebeu apoio maciço dos profissionais do setor e participou de um almoço numa churrascaria. Após o almoço, recebeu um manifesto em favor de sua campanha assinado pela maioria dos profissionais que atuam no município e região. Essa manifestação deixou o presidente bastante emocionado, principalmente depois que o advogado Jaime Carvalho fez uma declamação relatando detalhes da campanha que elevou Faiad à presidência da OAB. Naquela ocasião, o candidato acabou perdendo a eleição em casa e, mesmo sendo eleito, não obteve a vitória completa.

“Foi um erro meu não ter dado a devida atenção que os advogados de Alta Floresta mereciam da minha parte e por isso venci as eleições e não venci em Alta Floresta. Isso até hoje me embarga, isso até hoje deixa com que minha vitória não seja tivesse sido completa”, revelou.

Entre as propostas de campanha, Faiad garante que continuará lutando pela valorização dos advogados, defendendo suas prerrogativas e assegurando outros investimentos, como a construção da sede da OAB no município.

Segundo o candidato, nas visitas que fez nos diversos municípios matogrossenses tem recebido apoio para a reeleição. Faiad acredita que isso seja o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nesses três anos como presidente da entidade. “Isso faz com que eu tenha condições de, com a cabeça erguida, com o peito aberto e a mente desarmada sair pelo Mato Grosso pedindo o voto aos advogados, apoio aos advogados, para que possamos continuar fazendo esse trabalho em favor da advocacia matogrossense”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE