segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Eleições 2010: Julier é “cortejado” pelo partido de Blairo

PUBLICIDADE

O juiz federal Julier Sebastião da Silva recebeu ontem a visita do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, que defende a tese de que “se o magistrado estiver preparado para deixar em definitivo a toga e ingressar na política ele é um nome ideal para disputas importantes dentro do arco de alianças”, explicou.

Pagot defende o estudo de que o magistrado é bem conceituado, respeitado e teria uma longa e proveitosa carreira política, assim como o faz na Justiça. “Quem não gostaria de ter um Julier como candidato a governador, a senador ou a qualquer cargo que ele se disponha a disputar?”, perguntou o diretor-geral, assegurando que o magistrado se demonstrou bastante receptivo a idéia.

Desde quando o magistrado e o então procurador-geral da República, Pedro Taques promoveram a Operação Arca de Noé que desbancou o bicheiro João Arcanjo Ribeiro, passaram a gozar de notoriedade pública por combater o crime organizado.

Pagot disse ainda que Julier deverá organizar um Fórum de Debates a respeito de Justiça e Segurança Pública, já que combater o crime não é apenas papel da Polícia Militar, Civil ou do Estado e sim de todo cidadão e da sociedade.

“Em abril uma equipe será montada para se viabilizar o debate pretendido que será importante para a conscientização de todos e demonstrar que existe meio de todos se unirem contra a criminalidade”, explicou Pagot. O debate deverá ser conduzido por Julier Sebastião.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal define que câmara em Mato Grosso pode autorizar concessão de serviços

Os desembargadores que compõem o Órgão Especial do Tribunal...

Mauro espera que novo traçado ‘destrave’ projeto da ferrovia Sinop-Miritituba

O governador Mauro Mendes analisou, na sexta-feira, em Sinop,...

Prefeitura de Peixoto firmará parceira para implementar usina de energia solar

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de...
PUBLICIDADE