PUBLICIDADE

Grasielle é efetivada secretária estadual de Assistência Social e Cidadania

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A tenente-coronel da Polícia Militar Grasielle Bugalho foi nomeada secretária estadual de Assistência Social e Cidadania, hoje, em ato publicado no Diário Oficial do Estado. Ela já havia assumido o cargo interinamente, quando também foi nomeada secretária adjunta de Cidadania e Inclusão Socioprodutiva, em janeiro deste ano.  

A gestora é natural de Naviraí (MS), tem 44 anos de idade, e militar há 25 anos. É bacharel em Direito e possui especializações em Direito Administrativo e Administração Pública (UFMT), Gestão de Segurança pública e em Direito da Criança e do Adolescente, Política Estratégica e Desenvolvimento Regional Aplicado a Segurança Pública, e Psicologia – Terapia Comportamental Cognitiva.  

Atuou em diversas Unidades Policiais Militares no interior e capital, tanto em funções administrativas como operacionais, tendo comandado o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário e o 9º Batalhão de Polícia Militar (Tijucal). Foi adjunta no Comando Regional, comandante da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, coordenadora de Polícia Comunitária e Direitos Humanos, e, recentemente, estava na função de subchefe do Gabinete Militar do Estado. 

Em cinco meses como secretária interina, Grasi Bugalho, deu prosseguimento em diversos programas, como: execução do programa SER Família, que irá beneficiar 50 mil famílias com os cartões das cinco vertentes, programa SER Família Capacita, que ofertará 50 mil vagas em cursos de capacitação espalhadas por todos os municípios de Mato Grosso em dois anos, programa SER Família Solidário, nas entregas de cestas básicas e kits de limpeza e higiene em municípios e aldeias e o programa SER Família Inclusivo, além de outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito comemora implantação da DERF em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz comemorou o anúncio do governador...

Líder da bancada federal de Mato Grosso quer moção de repúdio ao Carrefour/Atacadão

A deputada federal coronel Fernanda (PL), coordenadora da bancada...
PUBLICIDADE