PUBLICIDADE

Dorner admite que pode ser candidato a prefeito de Sinop

PUBLICIDADE

O deputado federal Roberto Dorner anunciou oficialmente sua filiação no Partido Social Democrático (PSD). O parlamentar deixou o Partido Progressista (PP), na sexta-feira (30), e já compõe a nova sigla que deve contar com quatro deputados federais, seis deputados estaduais, mais de 50 prefeitos e mais de 300 vereadores, no Mato Grosso.

Sobre as especulações da possível candidatura a prefeito, Dorner afirmou que se a sigla e os “cidadãos exigirem seu nome”, não irá recuar. O deputado deixou o PP para acompanhar alianças políticas estaduais no novo partido e está presidido o diretório sinopense.

Para ele, o PSD é um novo fato na política brasileira que reafirma a democracia exercida por todos os cidadãos. De acordo com o presidente do partido e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o lema do novo partido é Liberdade e Desenvolvimento, informa a assessoria.

Dorner é o presidente do diretório do partido em Sinop e enfatizou que a expectativa de que mais filiações de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e deputados federais ocorram é muito grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeita eleita de Várzea Grande definiu 6 secretários

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL),...

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...
PUBLICIDADE