PUBLICIDADE

DNIT terá novo coordenador em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A 11ª Unidade de Infra-estrutura Terrestre (Unit) de Mato Grosso terá um novo coordenador a partir desta segunda-feira. Cinésio Oliveira será substituído por Laércio Pina Coelho, funcionário de carreira do órgão. Cinésio voltará a ser chefe de gabinete do deputado federal Wellington Fagundes (PL), em Brasília.

A saída do atual coordenador é uma antecipação de Fagundes ao decreto da Presidência da República que determina, a partir de agora, que 70% dos cargos em comissão, chamados de DAS, sejam ocupados por servidores de carreira dos órgão e não por indicações políticas, segundo informações apuradas pelo jornal A Gazeta.

As mudanças decorrentes do decreto do presidente Lula é uma espécie de moralização da estrutura governamental depois de tantas denúncias de corrupção envolvendo apadrinhados políticos. As trocas serão feitas gradativamente.

Cinésio Oliveira ocupou o cargo de coordenador-geral da 11ª Unit durante pouco mais de um ano. Via assessoria, ele disse ontem que entrega o órgão revitalizado no Estado e com obras em andamento em todas as rodovias federais. “Há contratos de obras para todas as rodovias”, garantiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE