PUBLICIDADE

Dividido, PPS de Mato Grosso marca pré-convenção para dia 14

PUBLICIDADE

A comissão executiva do PPS de Mato Grosso definiu, por consenso, que fará uma pré-convenção no dia 14 de junho, na Assembleia para definir, oficialmente, com quem o partido se coligará e apoiará. Uma parte quer estar com o pré-candidato Mauro Mendes e, a outra, com o pré-candidato Wilson Santos. Mas há outras lideranças do partido, como o prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, que já manifestou apoio a Silval Barbosa (PMDB). “Até lá ontinuaremos com o debate interno para unificarmos as posições quanto à composição de alianças”, disse o presidente regional do partido, deputado Percival Muniz, um dos defensores do apoio a Mauro Mendes (PSB).

Na disputa presidencial, o PPS de Mato Grosso está fechado no apoio a pré-candidatura de José Serra (PSDB). Mas no estado há uma divergência interna sobre o caminho a seguir.

O vereador Ivan Evangelista, que defende o apoio à coligação que dará sustentação ex-prefeito da capital, Wilson Santos, pré-candidato dos tucanos na corrida ao Palácio Paiaguás. Ele também acredita que o partido saberá superar as divergências e construir a unidade.

Além dos delegados, os prefeitos, vices, vereadores e presidentes dos municipais e comissões provisórias poderão participar do evento político. Quanto à data da convenção, a previsão é de que seja entre os dias 28 e 30 de junho.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE