PUBLICIDADE

Diretórios municipais do PDT terão autonomia nas eleições deste ano

PUBLICIDADE

"O PDT não vai impor composição municipal. A única determinação do partido é de apoiar a decisão dos diretórios municipais, pois temos a plena convicção de que a realidade local quem conhece é a população local e ela decidirá os nomes dos candidatos. Não vamos impor nomes a ninguém".

A declaração foi feita pelo presidente regional do partido e deputado estadual Zeca Viana, durante reunião com membros do diretório municipal do PDT de Pontal do Araguaia. O encontro faz parte da programação, que começou ontem e termina amanhã, em que ele e o senador e vice-presidente do partido, Pedro Taques, se reúnem com a população e militantes de sete municípios da região Sul e Vale do Araguaia.

Nos encontros, Viana tem deixado claro que o partido está aberto para fazer composição com todos os partidos. "Desde que este seja composto por pessoas de bem. O nosso perfil, meu e do senador Pedro Taques, de fazer uma política diferente, com transparência e sinceridade tem atraído muitas pessoas e hoje temos nomes excelentes em todo o Estado que podem se apresentar à sociedade nas próximas eleições".

A principal meta do PDT para as eleições de 2012, disse o deputado, é apresentar à sociedade nomes de pessoas honestas. "Essa é nossa primeira meta". Segundo o deputado, o PDT está constituído em 133 municípios e tem entre 50 e 60 pré-candidatos a prefeito. "E com chances de eleger entre 15 e 20 prefeitos. Pontal é está entre essas cidades". Para vereador são aproximadamente 400 pré-candidatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE