PUBLICIDADE

Diretório reelege ex-vereadora como presidente do PMDB em Tangará

PUBLICIDADE

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro em Tangará da Serra reelegeu a empresária e ex-vereadora Edna Márcia Campos do Nascimento, para mais dois anos na presidência do Diretório Municipal do PMDB. Edna já exerce a função há três anos.

"Temos um grupo que já vem unido há muito tempo e esperamos, mais um vez, trabalhar para o fortalecimento do partido", disse. A convenção, realizada na Câmara de Vereadores também serviu para fortalecer o nome do vice-governador Silval Barbosa ao governo do Estado em 2010. "O partido no Estado está se fortalecendo, fazendo novas filiações e nós aqui em Tangará também estamos fazendo novas filiações, com o objetivo maior que é trabalhar e fortalecer a pré-candidatura de Silval Barbosa ao governo".

Já em relação ao nomes de pré-candidatos locais para as eleições do próximo ano, Edna Campos se limitou apenas em dizer que as discussões já estão acontecendo, sem citar nomes. "Existem muitos nomes que estão credenciados para estarem se candidatando tanto ao cargo de deputado estadual quanto para federal e num momento oportuno, logo após as definições a nível estadual, começaremos a trabalhar afim de alavancarmos as candidaturas", finaliza a presidente.

Atualmente, até a data da convenção municipal, realizada no sábado, o partido em Tangará contava com 777 filiados.

Foram eleitos ainda, além da presidente Edna Campos, a ex-prefeita Thais Bergo Duarte Barbosa para o cargo de 1ª vice-presidente, o advogado Elias Horácio da Silva para 2º vice-presidente, Azenate Fernandes de Carvalho para secretaria geral, Marcia Carvalho Ferreira de Souza para 1ª secretária, Jolberto José Martias de Oliveira para 2º secretário, Wesley Lopes Torres para 1º tesoureiro e João Batista Ribeiro para 2º tesoureiro.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE