O engenheiro Waldomiro Teodoro dos Anjos pediu exoneração da função de diretor do Prodeurbs (Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano) da prefeitura. Ele estava no cargo desde janeiro do ano passado, quando iniciou a gestão de Roberto Dorner. Waldomiro expôs motivos pessoais, na conversa que teve com o prefeito, para deixar o cargo. O gestor pediu que ele permanecesse.
Um dos avanços no setor foi a emissão do alvará online, facilitando o acesso dos profissionais da construção civil ao serviço. Waldomiro também implantou sistema de divulgação do indicador de crescimento do setor da construção civil, com base no número de alvarás expedidos para construir casas e empresas. Um dos últimos balanços indicou crescimento de 15%.
Um dos últimos projetos que acompanhou foi o do futuro fórum de Sinop, que será construído no Aquarela das Artes, pelo judiciário (a prefeitura doou a área), com projeto aprovado, recentemente, pela cúpula do Tribunal de Justiça. Ele também participou diretamente na duplicação da MT-140, da escola de Tempo Integral e participou dos encaminhamentos para criação do plano diretor.