PUBLICIDADE

Diretor da Agecopa nega que estádio será um "elefante branco"

PUBLICIDADE

O diretor de Infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito, aproveitou para contestar as informações do Portal 2014 que trouxe Cuiabá e mais quatro cidades sede como tendo obras onde os estádios por terem pouca participação popular tendem a se tornar elefantes brancos, ou seja, estruturas sem funcionalidade.

"Primeiro de tudo, nós não estamos construído um estádio, mas sim uma Arena Multiuso, que terá diversas funcionalidades após os jogos da Copa do Mundo e quem sabe até mesmo um ano antes na Copa das Confederações", ponderou Carlos Britto, assinalando que existe todo um estudo para que a estrutura do novo Verdão seja exaustivamente utilizada em benefício da população.

O diretor lembrou que ouve-se muita especulação e lê-se muitas coisas que acabam confundindo a população, que por sua vez fica atônita com o volume de informações diariamente divulgada e que muitas vezes não trazem consigo uma realidade completa, citando as questões como obras paralisadas, que nunca aconteceram. "Os problemas detectados pelo TCE/MT são anteriores à Agecopa, que está isso sim corrigindo as falhas e promovendo a continuidade das obras de olho nos benefícios que elas trarão para as duas principais cidades e para todo o Estado. Copa do Mundo não é uma coisa de Mato Grosso e sim do Brasil". O diretor voltou a frisar que toda mudança que venha para melhorar, e desde que feita com responsabilidade é bem vinda. Agora promover alterações por capricho ou de olho em consequências políticas é dar um passo com risco para se cometer erros que mais tarde serão cobrado de todos, não apenas de diretores da Agecopa, mas de todas as autoridades políticas do Estado".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE