PUBLICIDADE

Dilmar nega ter recebido convite para ser líder do governo Mauro na Assembleia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O deputado reeleito Dilmar Dal Bosco (DEM) negou, ao Só Notícias, que tenha conversado com o governador eleito Mauro Mendes (DEM) sobre a liderança na Assembleia Legislativa no próximo ano. Segundo o parlamentar, qualquer informação neste sentido é, por enquanto, “especulação” e “não tem nada de verdade”.

Dilmar participou de uma reunião com lideranças de entidades juntamente com Mendes e o senador eleito Jayme Campos (DEM). Eles acordaram que, esta semana vão se reunir para discutir a transição do governo e questões relativas à Assembleia. “Mas a gente nunca conversou sobre isso [liderança do governo na Assembleia]. É só especulação que não tem nada de verdade”, reforçou.

Dilmar chegou a ser líder do governo Pedro Taques (PSDB) derrotado nas urnas. Ele saiu do bloco de sustentação, esse ano, assim que Mauro Mendes definiu se filiar no DEM e disputar o governo. O deputado avalia que fez um trabalho conciliador, buscando unir governo e parlamentares para aprovação dos projetos enviados por Taques.

(Atualizada às 8h20 0 16/10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE