segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Dilmar diz desconhecer articulação para acordo entre DEM e Silval

PUBLICIDADE

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), afirmou, em entrevista ao Só Notícias, desconhecer qualquer tipo de negociação envolvendo seu nome como parte do processo de aproximação entre seu partido e o governador Silval Barbosa (PMDB). Dilmar lembrou que foi eleito para exercer a função de deputado estadual e refutou a ideia de assumir o cargo de secretário de estado neste momento.

“Fiquei sabendo deste assunto pela imprensa. Estive em reunião na semana passada com o governador e recentemente com os líderes do meu partido e ninguém me disse nada sobre este assunto. É uma novidade para mim. Meu desejo é continuar como deputado estadual”, explicou.

O nome do parlamentar de primeiro mandato apareceu como uma opção alternativa para selar de vez a aproximação entre DEM e governo. No entanto, não ficou bem definido qual seria o “papel” de Dilmar nesta nova negociação. A reunião entre ambos acontecerá na próxima segunda (14). A indefinição já passa de dois meses. O encontro será com o senador Jaime Campos e o presidente estadual da legenda, Oscar Ribeiro, para decidir de uma vez por todas o assunto.

Conforme Só Notícias já informou, o deputado estadual José Domingos Fraga Filho foi convidado, em dezembro, para assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf). Ele topa, desde que tenha respaldo da cúpula. Mas algumas lideranças não querem os Democratas junto com o governador.

O parlamentar explicou que aguarda apenas uma posição do partido. Zé apontou que “já havia desistido do projeto”, mas recentes conversas da possível aliança deixaram o parlamentar otimista. “Vai depender do meu partido, se fará parte da base aliada ou apenas dará apoio institucional ao governo. Vai depender da vontade do nosso líder, que respeito muito, que é o senador Jaime Campos. O que o partido decidir, acatarei”, disse anteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal define que câmara em Mato Grosso pode autorizar concessão de serviços

Os desembargadores que compõem o Órgão Especial do Tribunal...

Mauro espera que novo traçado ‘destrave’ projeto da ferrovia Sinop-Miritituba

O governador Mauro Mendes analisou, na sexta-feira, em Sinop,...

Prefeitura de Peixoto firmará parceira para implementar usina de energia solar

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de...
PUBLICIDADE