O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que ainda não há nenhuma definição sobre o próximo nome que irá ocupar o cargo de líder do governo na Assembleia Legislativa. Apesar de ter seu nome cotado para o posto, Dilmar acredita ser pouco provável que assuma a função principalmente em decorrência de outros nomes especulados.
Dois dos principais nomes seriam os dos colegas Oscar Bezerra (PSB) e Leonardo Albuquerque (PSD). De acordo com os deputados da base, o nome de Oscar é o que foi sugerido pelo Executivo, o de Dal Bosco seria o que a maioria teria colocado como ideal. Albuquerque teria sido citado já que tem travado embates com a oposição em defesa do governo Pedro Taques (PSDB).
A discussão sobre a mudança na liderança ocorre devido a saída de Wilson Santos (PSDB) do posto em decorrência de sua candidatura a prefeito de Cuiabá. Com a campanha eleitoral, o tucano não terá tempo suficiente para defender as questões do governo na Assembleia Legislativa.