PUBLICIDADE

Dilma assina convênio e discute sucessão com Blairo 3ª em Cuiabá

PUBLICIDADE

A ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, pré-candidata do PT a presidente, confirmou que estará em Cuiabá na próxima terça-feira (23), às 9h, e assinará convênios para a construção de casas do programa “Minha casa, minha vida”, com o governador Blairo Maggi. À tarde, a partir das 15h, haverá reunião com o setor produtivo de Mato Grosso para tratar de soluções para determinados problemas no agronegócio e demais segmentos da economia. O encontro é com diretores da Federação Matogrossense da Agricultura e Pecuária (Famato), Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio) Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A partir das 17h30, Dilma e Blairo estarão na rodovia Mário Andreazza, para a solenidade de inauguração das 680 casas construídas por meio do Programa Meu Lar, realizado pelo Programa de Arrendamento Residencial (PAR) numa parceria do Governo de Mato Grosso com o Governo Federal. Durante o evento serão entregues 500 casas do Residencial Júlio Domingos de Campos e 180 no Residencial Júlio Domingos de Campos II.

A presidenciável petista também será informada das articulações para a sucessão estadual. O PT deverá fazer parte da coligação apoiando o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) para o governo do Estado. O PR indicará Blairo Maggi para o Senado. Dilma também deve “tomar pé” da crise interna em seu partido pela candidatura ao senado. A senadora Serys tenta buscar a reeleição, mas o deputado Carlos Abicalil, presidente do diretório estadual petista, anunciou que pretende ser candidato do Senado. Serys declarou que, se não for candidata à reeleição, não disputará nada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE