PUBLICIDADE

Dilceu critica secretário de Segurança e diz que está cansando de cobranças

PUBLICIDADE

O deputado Dilceu Dal Bosco reuniu-se com os vereadores Ademir Bortoli (DEM), Fernando Assunção, Hedvaldo Costa e Francisco Specian Júnior (PSDB) querem audiência com o secretário de Segurança Pública, Diógenes Curado, para cobrar promessas antigas como a implantação da polícia comunitária, aumento no efetivo, viaturas e equipamentos. “É uma aclamação da população, nós como representantes da população sinopense estamos pedindo o que realmente precisa, nada além disso, que são a Polícia Militar, equipamentos que ele veio aqui e nos prometeu”, lembrou. 

Dilceu lembrou de audiências para tratar sobre o assunto, mas até agora nada foi feito. “Estou cansado de pedir, já fiz audiência, já trouxe o secretário, já fizeram o compromisso em nome do governo do Estado e as coisas não estão avançando”, lamentou referindo-se a quantidade de soldados prometidos para a Polícia Militar. No próximo concurso dos 200 que serão desginados para o comando regional, menos da metade será lotado em Sinop.

Diariamente, são registrados diversos furtos, arrombamentos em residências e empresas, além de pessoas que são assaltadas. Nos últimos 5 dias, por exemplo, foram 3 motos furtadas além de uma caminhonete, que acabou abandonada e recuperada ontem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...

Abilio promete fechar Empresa Cuiabana de Saúde: “está falida”

Em vistoria ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), hoje,...
PUBLICIDADE