PUBLICIDADE

Dida e Charles podem disputar novamente presidência da câmara de Alta Floresta

PUBLICIDADE

O vereador Charles Miranda (PR) confirmou que será candidato a presidente da câmara, está articulando apoio e a formação de chapa. Ele faz parte da bancada oposicionista a prefeita Maria Izaura da qual fazem parte também Ângelo Campos (PR), Emerson Machado (PMDB), Reinado de Souza (PTB), Nilson Rodrigues (DEM). “Se tiver alguém do meu grupo que queira (ser candidato) esta aberta para a discussão e quem sabe pode até ser outro nome. Não tem que ser necessariamente eu o meu nome, mais o meu nome esta disponível para a presidência da mesa”, declarou, para a Tv Nativa.

Ano passado, conforme Só Notícias informou, Charles disputou com o atual presidente Dida Pires (aliado da prefeita) e houve empate em 5 a 5. O regimento prevê que o vereador com mais mandatos é considerado presidente e Dida ficou no comando da mesa diretora. Ele está no terceiro mandato, ficou com a presidência.

Os vereadores da bancada de situação ainda avaliam quem devem lançar para presidente. “Nós começamos a conversar sobre o assunto com os companheiros Militão, Tuti, Eden e Raimundo. Pode até ocorrer que ocorra um consenso com a bancada de oposição e formação de uma chapa de consenso”, admitiu o presidente Dida Pires, ao Só Notícias. Dida admitiu que pretende concorrer ao segundo mandato para presidente e confirmou também que Francisco Militão também colocou seu nome a disposição do grupo para ser candidato a presidente.

Dida Pires

 

Charles Miranda

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE