PUBLICIDADE

Desembargador Rui Ramos é empossado membro do TRE em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, deu posse, hoje, ao desembargador Rui Ramos Ribeiro, como juiz membro substituto. Ele assume a vaga do desembargador Sebastião Barbosa Farias para exercer o cargo no biênio 2019/2021. Rui Ramos foi eleito em sessão ordinária administrativa do Tribunal de Justiça no dia 14 de fevereiro.

Em sua posse, ele destacou o atual momento político da sociedade. “Vivemos uma época difícil. Necessitamos de mudanças, mas não apenas as mudanças dos homens, mas sim uma reconstrução das instituições. Pedimos muita renovação, e essa renovação tem que ser na essência, não aceitando degradações nas pessoas que se colocam à disposição da sociedade para conduzir os órgãos públicos. Retorno a esta casa para mais um aprendizado, espero poder evoluir junto com o Tribunal, e contribuir o máximo possível”, declarou, por meio da assessoria.

Rui Ramos atuou no TER de Mato Grosso durante dois biênios. Ele foi vice-presidente e corregedor regional eleitoral entre os anos de 2009 e 2011, e presidente de 2011 a 2013.

O presidente, Márcio Vidal, destacou a capacidade técnica do empossado durante a cerimônia de posse. “É uma satisfação dar a posse neste momento ao desembargador Rui Ramos. Que ele possa levar adiante esta jurisdição, a mais importante em minha opinião, com muita abrangência, já que lida diretamente com a vontade popular, com a cidadania”.

Co

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE