PUBLICIDADE

Deputados lamentam morte de secretário adjunto em acidente

PUBLICIDADE

Deputados estaduais lamentaram, hoje, a morte do secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Adriano Fernando Falcão, no sábado (5), em acidente com moto na MT-351, no trecho que liga Campo Verde a Chapada dos Guimarães. O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Mauro Savi, disse que "com certeza ele vai fazer muita falta, não só para o Estado, que sempre contou com sua competência e seriedade. A driano sempre foi um parceiro, amigo, excelente profissional. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor e pesar", afirmou Savi.

O deputado José Domingos Fraga (PSD), por meio de sua assessoria, lembrou que, quando foi secretário estadual, "Adriano foi um dos principais companheiros do núcleo agropecuário daquela secretaria. Um excelente profissional, amigo, competente, dentre várias outras qualidades. Peço a que sua família encontre o conforto necessário para que possam superar esta perda”, lamenta o deputado.

A Polícia Civil informou que Adriano estaria retornando de Campo Verde com o grupo, ele iria almoçar em Chapada dos Guimarães e posteriormente retornaria a Cuiabá. Apaixonado pelo motociclismo, Adriano participava de eventos da categoria e era integrante de um clube que reúne admiradores de motos.
 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE