PUBLICIDADE

Deputados do PSDB defendem candidatura própria a prefeito de Sorriso

PUBLICIDADE

A cúpula estadual do PSDB está defendendo candidatura própria a prefeito em Sorriso. O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf, garantiu, ao Só Notícias, que o partido aceitará discutir os nomes em outros municípios, mas que não deverá ceder em Sorriso. “Sabemos que não estamos sozinhos no processo político. Mas em algumas cidades definimos prioridades", disse, ao Só Notícias. Maluf citou que o partido tem como pré-candidato o suplente de deputado Ari Laffin.

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, também reforça a tese que o partido tem que ter candidato próprio a prefeito – o que não ocorreu em Sorriso há vários anos. “Claro que os outros partidos têm seus nomes, mas a gente vem trabalhando para ‘sentar à mesa’ com uma candidatura única do grupo que está fechado com o governador Pedro Taques. O que vai existir daqui para frente é o trâmite eleitoral. Vamos esperar a convenção e, no momento certo, conversar com os aliados. Porém, hoje, nosso pré-candidato é Ari Laffin e não temos outro nome para a prefeitura de Sorriso”.

Ari agradeceu as manifestações dos parlamentares e assumiu tom mais cauteloso sobre disputar a prefeitura. "Estamos deixando claro que a responsabilidade de um partido como o nosso é ser maduro e firme, porém, humilde para ouvir todas as lideranças e fazer uma grande composição”, declarou, referindo-se as conversações com lideranças de alguns partidos em Sorriso sobre possível coligações.

Atualmente, o PSDB é oposição à gestão do prefeito Dilceu Rossato (PR).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE