PUBLICIDADE

Deputados de MT participam de implantação da bancada do PSD

PUBLICIDADE

O ato de implantação da bancada do PSD aconteceu, hoje, no Congresso Nacional, em Brasília. O evento contou com a participação de lideranças federais, estaduais, distritais e municipais. Os deputados mato-grossenses que ingressaram na nova sigla, Roberto Dorner, Eliene Lima e Homero Pereira, também marcaram presença. O PSD é o terceiro maior partido da Câmara e o maior do Mato Grosso.

Roberto Dorner afirmou ter a convicção de que os militantes que se filiaram ao PSD o fizeram porque acreditam que o partido será um instrumento importante para o avanço do país e informou quais serão os novos passos da sigla em Mato Grosso. “O momento agora é de buscar filiações e nos preparar para as próximas eleições de 2012 e 2014. O partido nasceu forte. Só na Câmara dos Deputados somos 55. Temos de mostrar a ideologia da sigla com o trabalho de cada filiado”.

Homero Pereira reafirmou a posição de independência do partido. “Estamos muito felizes pelo fato de estarmos livres para votar nas matérias de interesse da população. Agora temos a responsabilidade e o desafio de atender às expectativas que o povo espera da criação do PSD no Mato Grosso e no Brasil”.

Eliene Lima afirmou que possui grande expectativa em relação à nova sigla. “É muito bom ter a oportunidade de criar esse novo partido e de acompanhar todo o processo, desde a criação até a implantação. Essa posição de independência irá nos deixar trabalhar melhor pelos interesses da população”.

Dirigentes do PT, PSB e PSDB fizeram questão de prestigiar a estreia da nova legenda no Congresso Nacional. Em clima de festa, o presidente nacional do PSD e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, retribuiu o assédio franqueando o palanque a todos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE