PUBLICIDADE

Deputados criticam governo pela falta de infra-estrutura

PUBLICIDADE

Um ofício encaminhado pelo secretário de Infra-estrutura do Estado, Vilceu Marchetti, ao deputado Adalto de Freitas – o Daltinho – (PMDB) explica que o Executivo não tem recursos financeiros para a pavimentação da BR-158, na região do Araguaia.

“Este documento é um balde de água fria na sociedade e aos produtores da Região do Araguaia, que esperavam pela pavimentação da BR-158. É mais um sonho perdido. O governo tem que ser mais incisivo, em políticas públicas que busquem o desenvolvimento de Mato Grosso”, declarou Daltinho.

Daltinho afirmou, ainda que será organizada uma caravana – de produtores e da sociedade organizada da região Araguaia – para ir a Brasília reivindicar do governo federal a pavimentação da BR-158. “Não vamos ao Distrito Federal para ficar acampados nos gramados à frente do Palácio do Planalto, mas vamos bloquear as principais avenidas da capital brasileira. É dessa forma que eles vão nos ouvir”, destacou Daltinho.

O primeiro-secretário deputado José Riva (PP), ao reforçar a fala de Datinho, disse que o presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), Luiz Antônio Pagot, vai sofrer pressão da sociedade para a pavimentação não apenas da BR-158, mas também da BR–163 e da MT-242. “A 242, por exemplo, foi alvo de muitas audiências públicas, mas infelizmente não sai do papel”, destacou Riva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE