PUBLICIDADE

Deputados começam definir apoio na eleição da câmara em Brasília

PUBLICIDADE

Quase toda bancada dos deputados federais de Mato Grosso, formada por oito representantes – Telma de Oliveira (PSDB), Wellington Fagundes (PL), Eliene Lima (PP) Valtenir Pereira (PSB), Carlos Bezerra (PMDB), Pedro Henry (PP), Carlos Abicalil (PT) e Homero Pereira (PPS), já definiu o voto a ser dado a um dos candidatos que disputam a eleição da mesa diretora da Câmara de Deputados, em Brasília. Alguns devem seguir a orientação do partido.

Estão na disputa Aldo Rebelo (PC do B), atual presidente da Câmara e que tenta se reeleger, o tucano Gustavo Fruit e o petista Arlindo Chinaglia (PT). Para os mato-grossenses do Partido Progressista (PP), o apoio deve ser dado a Arlindo Chinaglia (PT), seguindo orientação da bancada nacional. No PL de Wellington Fagundes também.

O PMDB, de Carlos Bezerra, deve apoiar também o petista Chinaglia. Com isso, de acordo com o deputado, a câmara ficaria com o representante petista e o senado com Renan Calheiros, também do PMDB. A deputada do PSDB, Telma de Oliveira, deve apoiar o candidato do partido Gustavo Fruit.

Ela disse que, em uma reunião com os parlamentares, convocada pelo partido, o nome do tucano foi aclamado .Valtenir Pereira (PSB) deve votar em Aldo Rebelo (PC do B), de acordo com a TV Centro América. Homero Pereira (PPS) e Carlos Abicalil (PT) não foram encontrados para informar a posição sobre a eleição para a mesa diretora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE