PUBLICIDADE

Deputado quer cautela em projeto sobre transporte intermunicipal

PUBLICIDADE

A votação dos projetos que regulamentam o transporte intermunicipal no Estado e a reestruturação da Agência Reguladora de Serviços Delegados de Mato Grosso (Ager) será apreciada na próxima semana. A definição saiu durante reunião entre os deputados antes do início da sessão matutina de hoje.

O deputado estadual Percival Muniz (PPS) disse, da tribuna, que foi importante a prorrogação da votação do projeto, pois, aqueles deputados que ainda têm dúvidas, podem agora analisá-lo melhor e, depois, votá-lo. “Não podemos deixar que a pressa do governo, que está acuado pelo Ministério Público, e nem da diretora-presidente da Ager, Márcia Vandoni, que está sendo pressionada pela opinião pública, nem a dos empresários atrapalhem a transparência dessa discussão”, avaliou.

Ele justifica que a cautela na discussão desse projeto a ser aprovado deve vigorar pelos próximos 30 anos, já que as concessões são feitas por um período de dez anos, podendo ser renovadas. “Estamos tratando de gerações futuras em um estado que cresce a passos largos como o Mato Grosso, temos que ter cautela”.

Ele ainda ponderou que a transparência deve prevalecer sobre a pressa. “Nós sabemos que existem interesses econômicos de algumas empresas que já atuam no segmento e não podemos deixar que isto atrapalhe a discussão”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE