PUBLICIDADE

Deputado que presidia PL-Mato Grosso sai do partido e espera definição de vice

PUBLICIDADE

Acompanhando o vice-presidente da República, José de Alencar, o deputado federal Welinton Fagundes ( que era presidente regional do partido) deixou o PL e está analisando em qual partido ingressará. O deputado J. Barreto também manifestou a intenção de deixar o partido, mas ainda não efetivou o desligamento.
     
A tendência de José Alencar seria ingressar no PSB, quando, então, Welinton poderá acompanhá-lo, o mesmo acontecendo com Barreto. Welinton é o presidente estadual do PL, e é provável que o seu desligamento implique na migração da maioria dos seus integrantes ligados ao parlamentar.
     
O deputado estadual Sebastião Machado Rezende, que está sem partido desde o ano passado, por ocasião da campanha eleitoral para a Prefeitura, tem até o final deste mês para mudar de partido e estar em condições de disputar a reeleição.
     
A tendência é a de que se filie ao PPS. A grande dúvida de Rezende é se o ex-prefeito Percival Muniz sairá como candidato a deputado estadual ou federal. Se sair como federal, ele formalizará seu ingresso no partido e poderá até fazer dobradinha com Percival.
Machado estava filiado ao PTB e se desligou do partido quando a agremiação formalizou apoio à candidatura do deputado federal Welinton Fagundes a prefeito de Rondonópolis, pois pretendia apoiar, como o fez, a candidatura de Adilton Sachett

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE