PUBLICIDADE

Deputado Leonardo Albuquerque é escolhido coordenador da bancada de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O deputado Leonardo Albuquerque foi eleito, hoje, novo coordenador da bancada federal de Mato Grosso e sucederá o deputado Neri Geller (PP), que coordenou a bancada nos últimos dois anos. Os senadores Jayme Campos, Wellington Fagundes e Carlos Fávaro, os deputados Nelson Barbudo, Jose Medeiros e Juarez Costa se reuniram e sacramentaram a escolha de Leonardo, que é de Cáceres, filiado ao Solidariedade e está no primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Carlos Bezerra, Emanuelzinho e Rosa Neide não estiveram na reunião.

“Agradeço a confiança do deputado Neri Geller, de todos os senadores e de todos os deputados do nosso Estado. Nossa bancada é de excelência. Sou o novo coordenador, mas todos vão colaborar, porque todos têm renome de peso nacional e muita experiência”, disse Leonardo.

“Estamos juntos nessa missão, vamos em frente trabalhando por Mato Grosso. Teremos desafios pela frente, mas são eles que me movem, junto a vontade de fazer o melhor pela nossa população”, emendou.

Geller deixa a coordenação da bancada fortalecido politicamente após atuar na linha de frente para eleger o novo presidente da Câmara dos Deputados, Arhur Lira (PP-AL), ontem à noite, com 302 votos. Lira também teve apoio de Jair Bolsonaro. A bancada mato-grossense estava dividida. Geller, Medeiros e Barbudo, por exemplo, votaram em Lira. O candidato derrotado, Baleia Rossi, (MDB) teve apoio de seus correligionários Carlos Bezerra e Juarez Costa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE