PUBLICIDADE

Deputado é atacado por cachorro e passa por cirurgia em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias foto: assessoria)

Deputado estadual Silvio Fávero (PSL) foi atacado no rosto por um cachorro, neste sábado à tarde, em  Lucas do Rio Verde, submetido a cirurgia e está internado no hospital municipal São Lucas. Ele sofreu ferimentos na cabeça, pálpebras e mãos. Após o procedimento cirúrgico, ele passa bem, informou, neste domingo, sua assessoria.

Os médicos descartaram que o ataque tenha comprometido a visão do deputado. A cirurgia acabou por volta das 20h30 de sábado.

Silvio foi tentar brincar com o animal e acabou sendo atacado. Ele estava em torneio de futebol no município, sua principal base eleitoral.

Em mensagem gravada no hospital, Silvio Fávero disse que “foi uma fatalidade. Fui convidado para assistir jogo, estava sentado na grama, percebi vulto e quanto olhei, cachorro me assustou. A reação que cachorro teve é normal e veio em cima de mim”. “Tentei tirá-lo com uma mão e ele veio no meu olho para a segunda mordida”.  “O médico me disse que a primeira mordida foi no crânio e não conseguiu agarrar”. “Se pegasse em qualquer outro lugar eu poderia ter mordido porque era cachorro porte médio”, descreveu.

Silvio disse que tem 3 cachorros. “Mas quando a gente tem cachorro grande tem que sair com coleira. Pode acontecer algo pior. Mas mesmo assim entendo que foi fatalidade”.

Ele agradeceu o apoio e orações dos colegas, amigos, familiares e militantes do PSL. Não foi informado quando terá alta.

(Atualizada 11/3 – 07:56h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE