PUBLICIDADE

Deputado do Nortão diz que não foi convidado mas toparia ser líder de Taques na Assembleia

PUBLICIDADE

O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) declarou que não passa de boato a suposta indicação dele para ser líder do governador Pedro Taques (PDT) na Assembleia Legislativa, mas em entrevista ao Só Notícias, afirmou não recusar caso seja convidado. Apesar das especulações, o parlamentar alegou que não houve nenhuma reunião com o chefe do Executivo ou foi procurado por algum “intermediador”.

Dilmar destacou que aceitaria o convite movido pelo desafio. “Não vejo nenhum problema até porque na vida pública sempre fui de encontro aos desafios […]. Contudo, nesse caso realmente acredito que outros deputados tem qualidades para assumir o cargo, mas alguns têm manifestado opinião para que eu seja. Mas não fui convidado e o que há são especulações”.

No último domingo, o deputado Guilherme Maluf (PSDB) foi eleito presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Ele definiu, juntamento com o deputado Ondanir Bortolini (PR), o “Nininho”, que é o 1º secretário, a composição da chapa. Eduardo Botelho (PSB) está na 1ª vice-presidência e Pedro Satélite (PSD), como 2º vice.

Completam a mesa Wagner Ramos (PR), como 2º secretário, Max Russi (PSB), como 3º secretário, e Baiano Filho como 4º secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE