PUBLICIDADE

Deputado diz que não mudará postura por posicionamento do partido

PUBLICIDADE

O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) declarou, em entrevista ao Só Notícias, que não mudará sua postura crítica em relação ao governo do Estado devido ao alinhamento político entre o Partido dos Trabalhadores e o governador Silval Barbosa (PMDB). O posicionamento do parlamentar está sendo questionado pela direção estadual da legenda que o ameaça com advertências e até em punições mais duras como expulsão.

O parlamentar descartou qualquer possibilidade de deixar a legenda devido ao embate. “Não vou me acovardar. Não deixarei o partido. Na verdade, quero que a direção me explique o porquê do apoio a este governo que não investe em saúde, em estradas, o MT Saúde não funciona, as obras da copa são uma vergonha, entre outras coisas”.

Para Brunetto, a maioria das obras em andamento no Estado são de recursos provenientes do governo federal. “Quem está reclamando e denunciando são os sindicados, a população que vê o descaso deste governo todos os dias. Reclamo junto, pois fui eleito para denunciar as mazelas e fiscalizar os atos desse governo. Estou fazendo a minha parte, pois quero saber para onde estes recursos destinados para a saúde, estradas estão indo”.

Ele acredita até mesmo que a ligação entre o PT e o governo Silval Barbosa pode afetar a presidente Dilma Rousseff de alguma forma em sua caminhada para reeleição. Brunetto disse que elaborou um dossiê sobre todos os problemas no governo do Estado e o entregará ao presidente nacional da legenda, Rui Falcão, que deve visitar Mato Grosso em breve. No mesmo documento, com base nesses problemas, ele irá defender a ruptura entre PT e Silval. “Sei que sou minoria dentro do partido, mas isso não me impede de ter minhas convicções”.

Leia mais
Brunetto ataca governo Silval e corre risco de ser expulso do PT

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE