PUBLICIDADE

Deputado diz que Maggi é um “mero gerentão” e critica secretários

PUBLICIDADE

O líder do PDT, na Assembléia Legislativa, Otaviano Pivetta, não poupou criticas ao governador Blairo Maggi (PR), ontem. Segundo ele, Maggi se tornou um “mero gerentão de Recursos Humanos” por não ter rompido com o modelo político que sempre existiu no Estado e ter promovido as mudanças que a sociedade sempre exigiu.

Pivetta alfinetou o chefe do Poder Público por não ter solução para o atual estágio de marasmo que vive a economia do Estado. Para Otaviano Pivetta, reconhecido produtor agrícola e de animais, além de gestor público por dois mandatos a frente da prefeitura de Lucas do Rio Verde, “não existe um plano objetivo de ações governamentais que assegure ao Estado seu crescimento de forma sustentada, mantendo as questões ambientais e assegurando a política de resultados com índices positivos na geração de emprego, de renda, de educação de qualidade, de saúde e de segurança pública”, disse para A Gazeta.

“Isto aqui se transformou num samba do crioulo doido”, afirmou, dizendo que Maggi poderia promover as mudanças deixou de fazê-la por acomodação. O líder pedetista sinalizou que o problema não está apenas no Executivo, mas também no Legislativo e no Tribunal de Contas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE