PUBLICIDADE

Deputado diz que continua pré-candidato do PMDB a governador de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Em coletiva na tarde desta quarta-feira (14), o deputado estadual Zé Carlos do Pátio (PMDB) reafirmou suas intenções em manter a pré-candidatura ao Governo do Estado num bloco com partidos de oposição (PL, PSB, PSC e PC do B), além do PT.
O estadual garantiu que existe a possibilidade em compor chapa com o PT, uma vez que Pátio e a senadora Serys Marli já vinham travando conversações sobre as composições majoritárias.

“Minha intenção é realmente disputar com o governador Blairo Maggi”,explicou.

Sobre a deliberação da Executiva Nacional do PMDB, em não lançar candidatura própria à presidência da República, Pátio se disse ‘indignado’ com a decisão e declarou que não está de acordo com a determinação. “Não concordo. Time que não joga não tem torcida. Sou totalmente contrário até porque temos três ótimos nomes: o ex-presidente Itamar Franco, o ex-governador Antony Garotinho e o exímio político Pedro Simon”, lembrou.

Em relação às decisões estaduais, Pátio garantiu que o partido ainda está em conversação interna e que não há decisão formada sobre coligações ou candidaturas. “Eu confio nas decisões do partido. Tenho certeza que o bom senso da executiva e do deputado Silval Barbosa será fundamental nas determinações”.

Outro aspecto bastante abordado pelo parlamentar foi em relação às intenções de voto que agremia na região sul do Estado. Pátio chamou atenção para o fato de que nas últimas pesquisas eleitorais ele aparece com vantagem de dois votos a um em relação às intenções de voto do favorito, no caso, o atual governador. “Tenho uma grande aceitação em Rondonópolis e toda região sul. Isso não pode ser ignorado pelos dirigentes do partido, porque as chances do PMDB sair vitorioso são grandes”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE