PUBLICIDADE

Deputado Dilmar confirma permanência no União Brasil e que articulará fortalecimento da sigla

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O deputado estadual e líder do governador Mauro Mendes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Dilmar Dal Bosco, reafirmou, esta tarde, seu compromisso com o partido ao qual é secretário-geral, o União Brasil e refutou rumores de mudanças para o recém-criado Partido Renovação Democrática (PRD), fruto da fusão entre o PTB e o Patriotas. Dilmar confirmou que fica no União e pretende fortalecer ainda mais o UB em 2024, com as eleições municipais de vereadores e prefeitos. “Como deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, venho a público esclarecer os recentes rumores que circulam a respeito de uma possível mudança partidária minha. Alguns sites têm publicado notícias afirmando que estaria em meus planos migrar para o PRD. É crucial ressaltar, categoricamente, que tais informações não condizem com a realidade. Em recentes diálogos com o governador Mauro Mendes, deixei claro meu compromisso inabalável com o União Brasil, partido ao qual sou filiado e no qual pretendo permanecer. As especulações sobre minha possível filiação ao PRD carecem de fundamentos, e reitero meu comprometimento com os valores e a visão política do União Brasil”, salientou Dilmar Dal Bosco.

Parlamentar pelo 4º mandato, eleito com 42.156 votos, Dilmar explicou que diante dos desafios políticos e das constantes mudanças no cenário partidário, é natural que se formem conjecturas. Dilmar frisou que sua trajetória no União Brasil – desde o antigo PFL, depois DEM e agora União Brasil – sempre foi pautada por princípios sólidos e alinhamento ideológico. “Esses fatores foram comunicados ao governador Mauro Mendes, assegurando-lhe que minha permanência no partido é uma decisão consciente e fundamentada. Construímos, ao longo dos anos, uma base sólida no União Brasil, e é nesse ambiente que pretendo continuar meu trabalho em prol da população mato-grossense. Estou comprometido com a estabilidade e a continuidade das políticas que vêm sendo implementadas em nosso estado e quero reforçar, enfatizando que meu foco permanece na representação dos interesses da sociedade através do União Brasil”, declarou Dilmar.

“Ressalto aqui que continuarei desempenhando minhas funções com dedicação e responsabilidade, como secretário-geral do União Brasil no Estado, mantendo-me fiel aos princípios e ideais que norteiam minha atuação no partido. Agradeço à compreensão de todos que acompanham minha trajetória e reforço meu compromisso inabalável com a estabilidade e a integridade do nosso partido”, afirmou Dal Bosco, através da assessoria.

Dilmar também comentou sobre os correligionários, remanescestes dos partidos que se fundiram (PTB e Patriotas), como o vereador por Cuiabá, Cassio Coelho, que tem feito trabalho muito importante junto a nova sigla. “Respeito e admiro muito o meu amigo, Vereador Cassio Coelho, que é um verdadeiro guerreiro, com ideias partidárias de fortalecer e que está lutando muito para que este novo partido nasça forte e norteado de pessoas e lideranças de respeito, mas eu fui claro e, respeitosamente, disse ao Cassio que não tenho interesse em uma mudança partidária, colocando o nome do meu irmão, Dilceu Dal Bosco, como possível presidente do partido no estado, com o apoio do Cassio, da nacional, através do Ovasco Resende e do vice, Junior Marreca e dos grandes filiados do PTB e do Patriotas”, finalizou Dilmar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE