PUBLICIDADE

Deputado defende chapa consensual para próxima mesa diretora da Assembleia

PUBLICIDADE

Os postulantes a integrantes da nova mesa diretoria da Assembleia Legislativa ainda estão sendo especulados, mas a expectativa é que apenas uma chapa seja fechada. É o que espera o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM), que independente de integrá-la ou não, destacou ao Só Notícias, trabalhar para que os nomes sejam definidos em consenso. “Ainda estamos articulando. Semana que vem, deve acontecer uma reunião, antes do governador eleito Pedro Taques tomar posse, para que que possamos chegar a um acordo”.

Cogitado nos bastidores para integrar a mesa, Dilmar destacou que não há nada definido, mas que não vê problema em concorrer a algum cargo se for aprovado com consenso. “Não teria problema nenhum. Meu nome foi cogitado para concorrer à presidência. Nunca corri atrás disso, mas acho que um líder deve ser indicado pelos liderados. Eu vejo a política muito dessa forma”, declarou.

O deputado Guilherme Maluf (PSDB) é um dos pré-candidatos a presidente assim como Mauro Savi (PR) e há conversações para ser formada chapa consensual.

A eleição para presidência ocorre em 1º de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Em visita a Mato Grosso, senadores avaliam necessidade de investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...

Mauro lança na próxima 2ª programa “Tolerância Zero ao Crime”

O governador Mauro Mendes lança na próxima segunda-feira (25)...
PUBLICIDADE