PUBLICIDADE

Deputado de Mato Grosso relata no Parlamento do Mercosul as denúncias de corrupção contra Temer

PUBLICIDADE

O deputado federal Ságuas Moraes (PT) relatou, hoje, no Parlamento do Mercosul, as contínuas denúncias de corrupção que atingem o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB). A posição do petista foi acompanhada pelos demais parlamentares brasileiros da bancada progressista, que compõe o parlamento. “Citamos as delações da JBS e a denúncia criminal que será feita no Supremo Tribunal Federal (STF), essa semana, pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra Temer. Denúncia essa referente a atos de corrupção praticados pelo presidente, no exercício do mandato”, disse Ságuas.
 
De acordo com o deputado, "a crise de legitimidade política instalada no Brasil a partir do Golpe do impeachment sem crime contra a presidenta Dilma, tem sido acompanhada de perto pelos países que compõe o Mercosul". Na sessão desta segunda, o deputado participou da reunião ordinária da Comissão de Desenvolvimento Regional, Saúde e Meio Ambiente. A crise política do governo ilegítimo do Brasil esteve em destaque nos debates.
 
A bancada de parlamentares brasileiros ainda conseguiu aprovar uma moção de repúdio, contra o desmonte promovido por Temer no Fórum Nacional de Educação e no Conselho Nacional de Educação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE