O deputado federal Ságuas Moraes (PT) relatou, hoje, no Parlamento do Mercosul, as contínuas denúncias de corrupção que atingem o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB). A posição do petista foi acompanhada pelos demais parlamentares brasileiros da bancada progressista, que compõe o parlamento. “Citamos as delações da JBS e a denúncia criminal que será feita no Supremo Tribunal Federal (STF), essa semana, pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra Temer. Denúncia essa referente a atos de corrupção praticados pelo presidente, no exercício do mandato”, disse Ságuas.
De acordo com o deputado, "a crise de legitimidade política instalada no Brasil a partir do Golpe do impeachment sem crime contra a presidenta Dilma, tem sido acompanhada de perto pelos países que compõe o Mercosul". Na sessão desta segunda, o deputado participou da reunião ordinária da Comissão de Desenvolvimento Regional, Saúde e Meio Ambiente. A crise política do governo ilegítimo do Brasil esteve em destaque nos debates.
A bancada de parlamentares brasileiros ainda conseguiu aprovar uma moção de repúdio, contra o desmonte promovido por Temer no Fórum Nacional de Educação e no Conselho Nacional de Educação.
PUBLICIDADE
Deputado de Mato Grosso relata no Parlamento do Mercosul as denúncias de corrupção contra Temer
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE