O deputado federal Eliene Lima, deve receber alta, neste domingo, no Hospital Ortopédico, na capital. Ele passou por cirurgia, ontem, depois ter sido atingido por um tiro no joelho esquerdo, em um assalto na quinta-feira (3), no bairro Boa Esperança. O procedimento foi na paleta esquerda, onde parte desse membro teve de ser removido, informa assessoria de imprensa do parlamentar. Com a previsão de liberação, ele já agendou viagem a Brasília na segunda-feira (7), para o retorno às sessões da Câmara Federal no dia seguinte.
Segundo a equipe médica, Eliene deve utilizar por mínimo 30 dias, um imobilizador na perna esquerda e fazer uso de muletas. O parlamentar deverá passar por sessões de fisioterapia, e há chances de que não volte a praticar esportes que exijam a movimentação das pernas, como o futebol, ( que iria realizar no momento em que ocorreu o crime), de acordo com os ortopedistas.
O delegado aponsentado e amigo pessoal de Eliene, João Capetinga, que também foi baleado durante a ação dos bandidos, já recebeu alta, após passar por uma cirurgia na mão esquerda, onde foi atingido. A polícia já identificou dois, dos três suspeitos de terem praticado a ação criminosa.