PUBLICIDADE

Deputado de Mato Grosso politiza ação da PM em sequestro ao elogiar policiais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/arquivo)

Não demorou para o deputado José Medeiros (Podemos), que é oriundo da Polícia Rodoviária Federal e defensor intransigente das forças policiais, politizar a ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro que atirou e matou o sequestrador do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Ao parabenizar a ação militar, Medeiros provocou militantes de esquerda. “Antes que Rosários, Tiburis e Freixos venham à GloboNews lamentar que nenhum policial ficou ferido e fazer demagogia com o simulacro do sequestrador, parabenizo a Polícia Militar, a PRF e outros agentes de segurança, inclusive snipers, que mostraram preparo para proteger a vida dos cidadãos”, disse pelas redes sociais.

O sequestro, que começou no final da madrugada terminou por volta das 8h desta manhã com o criminoso sendo morto por um atirador do Batalhão de Operações Especiais do Rio. “A PMERJ informa que foi encerrada a ocorrência com reféns, na Ponte Rio-Niterói. O Tomador de Refém foi neutralizado por um atirador de precisão do Bope e todos os reféns foram libertados ilesos”, informou a PM do Rio também pelas redes sociais.

A identidade do sequestrador ainda não foi revelada. Por volta das 4h ele, que se apresentou como policial militar, abordou um ônibus que ia de Niterói para o Rio e anunciou o sequestro de 37 pessoas. Após o desfecho, a polícia descobriu que o sequestrador portava uma arma falsa.

Medeiros é contumaz na defesa das ações policiais e defensor do porte de armas aos cidadãos. Também é conhecido por manter embates com militantes de esquerdas e defensores dos direitos humanos ao defender o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE