PUBLICIDADE

Deputado confirma que Eder fica no governo: presidirá Ager

PUBLICIDADE

O secretário regional do Partido da República (PR), deputado estadual Emanuel Pinheiro, afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que o ex-secretário extraordinário da Copa do Mundo (Secopa), Eder de Moraes, assumirá a presidência da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager). A indicação dele foi feita por deputados e lideranças do PR, esta tarde, ao governador Silval Barbosa (PMDB) durante reunião. Pinheiro declarou que Silval já aceitou este pedido. Com isto, Eder fica no governo Silval, embora o governador tivesse declarado, anteriormente, ao confirmar sua exoneração, que ele não seria remanejado para outro cargo.

Ainda conforme o parlamentar, Eder assumirá a Ager com a principal missão de colocar em prática a licitação do transporte intermunicipal mato-grossense. “O Eder foi indicado, pois tem um bom trânsito no governo e com todos. Com ele lá, tenho a certeza que a licitação do transporte intermunicipal sairá do papel”, ressaltou, durante a entrevista ao Só Notícias.

Eder irá substituir a atual presidente da entidade, Márcia Vandoni, cujo mandato vence na próxima terça-feira (24) e não pode mais ser reconduzida ao posto. Ela enfrenta resistência, pois há algum tempo vem acumulando desgaste político. Vários deputados estaduais já pediram a “cabeça” dela. Um dos principais críticos é justamente Emanuel Pinheiro.

Antes de assumir a direção da Ager, no entanto, Eder terá que passar por uma sabatina na Assembleia Legislativa. No entanto, isso não deve preocupar os parlamentares republicanos, que devem balizar a indicação do ex-secretário da Secopa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE