PUBLICIDADE

Deputado Cattani descreve morte da filha como “um dos momentos mais difíceis” e agradece apoio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Bruno TV)

O produtor rural e deputado estadual Mato-grossense, Giberto Moacir Cattani, se pronunciou através de redes sociais como o Instagram, ontem à tarde, em gratidão a amigos lideranças políticas, pelo apoio e solidariedade quanto ao assassinato da filha, Raquel Cattani “Em nome da minha família, agradeço a todos que de alguma forma fizeram chegar até nós, palavras de muito apoio e conforto neste momento tão difícil, após a passagem da nossa querida filha, Raquel Maziero Cattani. Este sem dúvidas é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Que deus possa confortar e proteger a todos nós”, declarou Cattani que, assim como a esposa, estavam inconsoláveis.

O velório e sepultamento foram ontem, em Lucas do Rio Verde, com a presença de lideranças estaduais como o governador Mauro Mendes e a ex-primeira dama Michele Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, que consolaram o parlamentar, sua esposa e familiares. Michele chegou acompanhada do deputado federal Abilio Brunini, e ficou algumas horas na capela onde era realizado velório. Uma comitiva de deputados estaduais e lideranças regionais também esteve no funeral.

As equipes das delegacias de Nova Mutum continuam com levantamentos investigativos e oitivas para esclarecer o caso. O corpo foi encontrado por um familiar, dentro de um dos quartos da residência. Em avaliação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram identificados mais de 30 ferimentos por arma branca no corpo e marcas de possível luta corporal.

Conforme Só Notícias já informou, o perito Jomar Magalhões, informou que foram coletados diversos vestígios no local para auxiliar os trabalhos de apuração. “Muitas manchas de sangue pela casa, marcas de pegada humana e casa revirada. Foram coletadas digitais, diversas amostras de DNA em locais estratégicos que o suposto agressor pode ter deixado”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE