PUBLICIDADE

Deputado baleado será operado e não se licenciará

PUBLICIDADE

 

O deputado federal Eliene Lima (PSD) passará por um procedimento cirúrgico, esta tarde, em um hospital particular de Cuiabá. A intervenção será necessária devido ao tiro no joelho esquerdo que ele levou, ontem à noite, em uma tentativa frustrada de assalto a ele e ao delegado aposentado da Polícia Civil, João Evaristo Capetinga, no bairro Boa Esperança, na capital. Ao Só Notícias, a assessoria do parlamentar afirmou que ele não irá se licenciar do cargo para recuperação médica. Na próxima semana, ele já estará em Brasília novamente.

Conforme Só Notícias já informou, a Secretaria de Estado de Segurança Pública disse estar tomando as providências para apurar as circunstâncias da tentativa de roubo praticado contra o deputado e o delegado aposentado. O delegado do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do Planalto, Roberto Amorim, presidirá as investigações. A Polícia Militar informou que o serviço de inteligência auxilia nas apurações.

O deputado passava pelo bairro Boa Esperança e parou para cumprimentar o delegado aposentado, que estava em frente a sua residência conversando com uma pessoa que pintava o muro da casa. Durante este período, se aproximaram dois homens, com idade entre 20 e 25 anos, armados com um revólver e uma pistola cromada calibre 380, e anunciaram o assalto.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o delegado aposentado teria esboçado reação e acabou atingido com um tiro na mão esquerda. Outro disparo acertou o parlamentar no joelho esquerdo. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas a um hospital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE