Os médicos que atendem a deputada federal Amália Barros (PL) divulgaram, há pouco, boletim informando que ela segue na UTI “recuperando-de se um procedimento de drenagem de vias biliares realizado ontem (6)”. “Não há perspectivas de alta”.
Ela está internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde dia 1º, quando foi submetida a uma cirurgia para retirada de um nódulo no pâncreas. O boletim é assinado pelos médicos Daniel Favarão Del Negro e Paulo Marcelo Gehm Hoff. Não foram mencionados mais detalhes sobre o estado de saúde da parlamentar. Após a cirurgia para remover o nódulo ela foi submetida a mais dois procedimentos.
Ontem, antes do boletim desta quarta-feira, o marido dela informou que Amália havia melhorado “bastante do quadro que se encontrava. Tava num quadro gravíssimo, ainda é grave mas ela tem melhorado hora após hora, dia após dia e não tenho dúvida que Deus fez um milagre na vida dela”. “Nosso Deus nunca descansa e ela deu a ela mais uma oportunidade”, disse, em rede social. Thiago Boava também agradeceu e continuou pedindo orações pela saúde da esposa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.