PUBLICIDADE

Depois da ‘motoserra de ouro’, Pânico quer dar outro “prêmio”a Blairo

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi deverá voltar ao centro da mídia humorística e picante brasileira. Ele foi comunicado de que uma equipe do programa “Pânico na TV”, da Rede TV, provavelmente com os apresentadores “Silvio” e “Vesgo”, deverão retornar a Cuiabá para tentar entregá-lo o recém-instituído “Troféu Caranguejo”. O prêmio estaria sendo outorgado ao chefe do Executivo de Mato Grosso pela decisão de fechar o Batalhão da Polícia Ambiental como medida para reforçar a segurança.

Em 2005, a dupla de comediantes escrachados, juntamente com a “Mulher Samambaia”, tentaram surpreender Maggi, durante visita a uma escola, na periferia de Cuiabá, entregando-lhe o troféu “Motosserra de Ouro”, instituído pelo Greenpeace, e outorgado a autoridade pública que mais contribuiu com o desmatamento da Amazônia. Maggi se recusou a aceitar a “homenagem”. Os comediantes, posteriormente, prometeram fazer o governador calçar as tais “sandálias da humildade”, mas desistiram da idéia.

A notícia de que a equipe do “Pânico na TV” estará em Cuiabá foi dada ao governador pela jornalista Lauristela Guimarães, da TV Record. Maggi, a princípio, se mostrou desgostoso e tentou justificar a decisão de acabar com o batalhão da Polícia Ambiental. Ele explicou que a atual estrutura é pequena para atender a demanda e que todos os policiais militares estarão agora atuando na área ambiental também e, ao mesmo tempo, na segurança da população. Maggi tem cobrado das autoridades policiais medidas eficientes para conter a violência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE