PUBLICIDADE

Demanda cresce e pronto atendimento de Alta Floresta vai para novo local

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

O poder executivo definiu, via termo de inexigibilidade, a locação de imóvel mobiliado que deve abrigar as instalações do Pronto Atendimento Municipal, localizado na rua H-1, no bairro Setor H. O espaço deverá ser disponibilizado pelo período inicial de 12 meses com previsão de R$ 960 mil para o aluguel. O certame ocorreu há cerca de duas semanas.

A nova estrutura conta com 3,7 mil metros quadrados de área construída e dispõe de cozinha, banheiros, lavanderia, enfermaria, farmácia, recepção, centro cirúrgico, consultórios, leitos de estabilização, leitos de enfermaria. Já a unidade anterior, segundo avaliado no documento oficial, se encontra defasada e não comporta o atual número de tratamentos.

“Os atendimentos secundários estão em crescente demanda, em consonância ao aumento populacional de nossa região, que atualmente possui 58,6 mil habitantes de acordo com o IBGE”, aponta o edital. A ampliação possibilitará melhores condições de trabalho a equipe, bem como qualidade ao acolhimento de usuários nos serviços de urgência e emergência.

A data prevista para o início dos trabalhos no novo local não foi informada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE