PUBLICIDADE

Demanda cresce e pronto atendimento de Alta Floresta vai para novo local

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

O poder executivo definiu, via termo de inexigibilidade, a locação de imóvel mobiliado que deve abrigar as instalações do Pronto Atendimento Municipal, localizado na rua H-1, no bairro Setor H. O espaço deverá ser disponibilizado pelo período inicial de 12 meses com previsão de R$ 960 mil para o aluguel. O certame ocorreu há cerca de duas semanas.

A nova estrutura conta com 3,7 mil metros quadrados de área construída e dispõe de cozinha, banheiros, lavanderia, enfermaria, farmácia, recepção, centro cirúrgico, consultórios, leitos de estabilização, leitos de enfermaria. Já a unidade anterior, segundo avaliado no documento oficial, se encontra defasada e não comporta o atual número de tratamentos.

“Os atendimentos secundários estão em crescente demanda, em consonância ao aumento populacional de nossa região, que atualmente possui 58,6 mil habitantes de acordo com o IBGE”, aponta o edital. A ampliação possibilitará melhores condições de trabalho a equipe, bem como qualidade ao acolhimento de usuários nos serviços de urgência e emergência.

A data prevista para o início dos trabalhos no novo local não foi informada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concluído asfaltamento entre MT-459 e BR-163 em Mato Grosso

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) concluiu...

Senador de MT diz que prisão de Collor e intimação de Bolsonaro são exageros do STF

O senador Jayme Campos (União Brasil) criticou a atuação...
PUBLICIDADE