PUBLICIDADE

DEM “não vai por a faca no pescoço de Taques” por secretaria, diz Jayme

PUBLICIDADE

A cúpula dos Democratas se reuniu hoje, em Cuiabá, para tratar da possível indicação de uma liderança para ocupar uma secretaria estadual no governo de Pedro Taques. A executiva estadual decidiu que a participação do partido na administração independe de cargos e que a escolha de Taques pelo presidente do DEM, Dilmar Dal Bosco, para ser seu líder no Governo é uma decisão pessoal do deputado que o partido não vai interferir.

“Quanto a ocupar uma secretaria eu tenho certeza de que temos homens bem preparados para fazê-lo, homens que contribuíram com o meu governo, nos quais tenho plena confiança. Mas não vamos colocar uma faca no pescoço do Pedro Taques. Quando fizemos a coligação em 2014 não condicionamos nosso apoio a nenhum cargo político”, afirmou o ex-senador e ex-governador Jayme Campos, principal liderança do partido.

O governador tem se reunido com lideranças do PSDB, PSB, PSD e demais aliados para tratar de mais espaço político em seu governo.

Na análise do ex-governador e ex-conselheiro do TCE, Júlio Campos, o partido voltou a se fortalecer no Estado com a eleição de Lucimar Campos, para prefeita em Várzea Grande (segundo maior colégio eleitoral). "Em Mato Grosso precisamos lutar pelo Senado, seja com Jayme ou qualquer outra nova liderança que venha para o nosso partido. Já iniciamos o diálogo e vem muita coisa boa por aí”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE