PUBLICIDADE

DEM faz convenção e confirma Julio ao Senado; Dilmar é 1º suplente

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Daniel Meneghini)

Os democratas aprovaram, em convenção, esta noite, a candidatura do ex-senador, ex-governador, ex-deputado Julio Campos ao Senado tendo o deputado Dilmar Dal Bosco como primeiro suplente. O PL deve indicar o 2º suplente e a tendência é ser o ex-prefeito Neurilan Fraga, presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios.

Julio disse que terá apoio do PTB, liderado pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto e do PTC e disse esperar apoio de parte do MDB. Em convenção ficou definido apoio do MDB para Pivetta. “Mas há dentro do MDB outras duas correntes que discordam. A corrente liderada pelo deputado Juarez Costa, por Jose Lacerda e o ex-deputado Valtenir que defendem a tese do MDB continuar apoiando Favaro como na eleição passada. Já a outra corrente com o prefeito Emanuel Pinheiro (Cuiabá), o deputado Romoaldo Junior e uma série de políticos gostariam de apoio a Julio Campos”, declarou.

Julio Campos disse que o governador Mauro Mendes, do mesmo partido, ficará neutro na campanha porque outros aliados, como o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) e Carlos Favaro (PSD) são candidatos a senador. “O governador vai pensar friamente daqui pra frente e poderá definir por um candidato. Mas está muito cedo”. “Esperamos no compromisso assumido com o partido de neutralidade porque sabemos da posição de amizade, companheirismo e do apoio do Otaviano Pivetta deu para nossa candidatura em 2018. É um companheiro de primeira hora. E sabemos do apoio de Carlos Favaro e era nosso segundo candidato a senador”, lembrou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE