PUBLICIDADE

Definição do candidato a governador do grupo PMDB-PT-PR-PSD em Mato Grosso é adiada para 5ª

PUBLICIDADE

A pedido do PSD, a reunião que definiria o candidato da base governista à sucessão de Silval Barbosa (PMDB) foi adiada para esta quarta-feira. O encontro deveria ter sido realizado hoje, com um debate entre os 3 pré-candidatos do grupo, Lúdio Cabral (PT), Chico Daltro (PSD) e Julier Sebastião da Silva (PMDB).

De acordo com a coordenação do grupo, a solicitação do PSD chegou instantes antes do encontro. A justificativa é a de que o secretário-geral da sigla, deputado José Riva (PSD), encontra-se em viagem e não poderia participar das discussões.

O pedido de adiamento foi aceito pelos dirigentes das demais siglas (PMDB, PT, Pros, PR e PC do B), que devem definir a nova data, ainda esta semana, uma vez que o prazo de homologação das candidaturas estará encerrado no início da próxima semana.

Na última semana foi especulado que o PSD teria desistido de emplacar o nome de Daltro como candidato pelo grupo. A informação, desmentida por Riva, gerou uma série de discussões entre integrantes do grupo. Fato é que o nome de Julier é o favorito e já conta com o apoio de diversos partidos ‘nanicos’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE