PUBLICIDADE

Decretada situação de emergência em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

Peixoto de Azevedo também está em situação de emergência devido ao excesso de chuvas. A prefeita Baiana Heller decretou estado de emergência e o Estado também deve homologá-lo nos próximos dias. Rios transbordaram, estradas tiveram tráfego interrompido e bueiros foram danificados. No rio Peixotinho, uma carreta carregada com arroz acabou caindo ao passar pela ponte e ficou parcialmente submersa. O motorista não se feriu.

As equipes do município trabalham emergencialmente, onde não há alagamentos, cascalhando pontos de estradas vicinais e abrindo valas maiores para escoar a água das chuvas, além de consertarem pontes. A preocupação é com as verbas da prefeitura que estão se esgotando.

Além de Peixoto, o município de Ipiranga do Norte (200km de Sinop), decretou estado de emergência e mais de 30 cidades enfrentam problemas com excesso de chuvas.
O governo estadual já homologou estado de emergência em pelo menos 8 cidades mato-grossenses. A mais castigada até agora foi Paranatinga que teve mais de 1.900 desabrigados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE