PUBLICIDADE

Cunha se reúne com Silval e pede apoio para presidir Câmara dos Deputados

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa, recebeu esta manhã, no Palácio Paiaguás, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), candidato a presidência da Câmara dos Deputados que lhe pediu apoio na construção de uma proposta com vistas às eleições da mesa diretora da câmara em 1º de fevereiro de 2015. O PMDB mato-grossense tem um parlamentar, Carlos Bezerra, e Silval também tem como aliados Valtenir Pereira e Saguas Moraes, que se reelegeram.

O parlamentar disse que, entre diversos assuntos colocados na pauta com o governador,  a reforma tributária foi um dos temas importantes, que deverá ser enfrentado pelo futuro parlamento brasileiro.

“Precisamos tirar esse tabu que pesa sobre a reforma tributária. Acabar com esse medo que cada ente (União, Estados e Municípios) tem de perder receitas, enquanto alguns outros procuram buscar mais receitas”. Cunha disse que precisa se colocar em mente que é preciso estabelecer as obrigações e ter as receitas necessárias. “A busca do equilíbrio é o desafio”, finalizou.

A agenda do congressista prevê visitas aos estados de Tocantins, em seguida Minas Gerais e Vitória do Espírito Santos, na sexta-feira, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE