PUBLICIDADE

Cuiabá: Wilson vai conversar com PP e deve liberar mais uma secretaria

PUBLICIDADE

A bancada do PP na Câmara de Vereadores de Cuiabá e o prefeito Wilson Santos (PSDB) voltam a se reunir em 15 dias para discutir o aumento da participação do partido no staff municipal. O acordo foi selado na segunda-feira durante almoço em que os pepistas reafirmaram a insatisfação com o comando apenas da Agência de Habitação, comandada por João Emanuel.

De acordo com o vereador Everton Pop, o PP não chegou a reivindicar nenhuma secretaria, já que Wilson teria se antecipado e lembrado da promessa que fez no início do ano e que previa a cessão de mais uma secretaria à legenda em julho. "Não cobramos cargo nenhum, pois o prefeito lembrou da promessa dele. O que queremos é condições reais de contribuir com mais projetos".

Na mesma linha seguiu Deucimar, que negou ainda os rumores de que já exista acordo para o PP assumir a secretaria de Educação ou Saúde, comandadas por Carlão Nascimento e Luiz Soares (ambos do PSDB). "Não citamos cargo algum. Só demonstramos que o partido tem sido mais leal e unido que muitos aliados aqui. Isso também não tem nada a ver com outros partidos". O PP conta ainda na Câmara com Levi de Andrade.

A insatisfação do PP foi demonstrada na semana passada depois que o PDT cobrou mais espaço no staff e Wilson prometeu ceder a Secretaria de Cultura ao vereador licenciado Adevair Cabral. Ele deve tomar posse no início de outubro no lugar de Mário Olímpio (PV).

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE